Connect with us

portal Condeúba

Evandro desequilibra em clássico e Brasil vence a Itália pela Liga Mundial

Em terceiro desafio sob o comando do técnico Renan, seleção brasileira freia reação dos donos da casa e conquista a segunda vitória na competição, por 3 sets a 1.

Em terceiro desafio sob o comando do técnico Renan, seleção brasileira freia reação dos donos da casa e conquista a segunda vitória na competição, por 3 sets a 1.

O primeiro grande clássico sob o comando do técnico Renan deu confiança ao Brasil. Depois da frustrante estreia com derrota para a Polônia e a vitória sobre o Irã, a seleção brasileira venceu a tradicional equipe italiana neste domingo e mostrou que está se encaixando neste início de novo comando, com a saída de Bernardinho. Em um duelo equilibrado entre os dois únicos times que participaram de todas as edições da Liga Mundial, Evandro fez a diferença e liderou a vitória sobre os donos da casa por 3 sets a 1, com parciais de 25/15, 17/25, 25/23 e 25/22, em Pesaro.

Com a vitória sobre a Itália, o Brasil fecha o primeiro fim de semana da Liga Mundial com 7 pontos. A rodada ainda tem mais jogos neste domingo para definir as colocações. Por ser país-sede da fase final, a seleção já está garantida nos jogos decisivos de Curitiba, entre 4 e 8 de julho. O próximo desafio do time de Renan será na próxima sexta-feira, contra o Canadá, na Bulgária.

Fonte: G1

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba