Connect with us

portal Condeúba

Notícias

“Eta Mundo Bom!”: Alice desmascara Sandra, que foge; Araújo é preso

Em “Eta Mundo Bom!”, Alice (Nathalia Costa) será a responsável por desmascarar Sandra (Flávia Alessandra). A garota conta a Cláudio (Xande Valois) que Araújo (Flávio Tolezani) está prejudicando Anastácia (Eliane Giardini) por medo de ser preso, segundo o jornal “Extra”.

“O seu pai fez uma coisa muito errada e vai fazer mais ainda. Ele deve estar agora no tribunal e vai mentir. Vai falar contra dona Anastácia. Dona Anastácia que sempre cuidou de Maria (Bianca Bin) e de mim. Se não fosse por ela eu nem teria casa. Ele vai mentir. Vai dizer que não fez uma coisa muito errada para salvar a pele. Por medo de ser preso. Mas fez coisa errada sim, fez! O seu pai é um covarde. É um covarde, como Candinho (Sergio Guizé) diz. Covarde!”, afirma ela, que sai correndo.

Em seguida, o filho do advogado vai ao tribunal, fica de pé e pede para o pai contar a verdade: “Eu não quero ter um pai covarde! Eu não quero“. Araújo leva um susto e Cláudio cai na cadeira.

O homem, então, atende o pedido do filho e decide ser honesto. O magistrado manda prender Araújo e Sandra, que diz estar passando mal e consegue fugir pela janela do banheiro.

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Notícias

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba