Connect with us

portal Condeúba

são paulo

Este jovem de 14 anos está trabalhando para ser milionário aos 16

São Paulo – Muita gente que decide empreender tem o sonho de ficar milionário. Com o jovem Caleb Maddix não é diferente. O que muda aqui é que este empreendedor tem apenas 14 anos (e quer ficar milionário aos 16).

De acordo com o site Inc, o primeiro negócio de Maddix chamava-se Kids With a Mission (Crianças com uma missão), e reunia crianças para ajudar pessoas que precisavam de ajuda, como desabrigados e crianças com câncer.

Aos 12 anos, ele já havia publicado o livro best-seller “Keys to Success for Kids” (As chaves do sucesso para crianças), informa o Huffington Post.

Hoje, o jovem mantém um programa de coaching focado especificamente para crianças, batizado de Kids 4 Success. O objetivo é ajudá-las a melhorar suas notas, aumentar a autoestima e criar hábitos que levem a uma vida de sucesso.

Mas o empreendedor mirim também fala para o público adulto – o que não deixa de gerar certa polêmica. Enquanto parte do público questiona a legitimidade e a experiência de Maddix, outros se identificam com sua mensagem. “Alguns dizem: ‘Esse garoto é demais. Ele me inspira’”, contou o menino ao Inc.

Para atuar neste meio, o garoto conta com a ajuda do pai, que também é um palestrante motivacional.

E você, está disposto a aprender com um empreendedor de 14 anos?

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in são paulo

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba