Connect with us

Portal Condeúba

Jacaraci:

EMBASA REALIZA CHAMAMENTO PÚBLICO EM JACARACI – BA

Na manhã de hoje 29/10 audiência pública marcou o expediente da câmara municipal de Jacaraci. O motivo, nada mais foi, que a apresentação da minuta do contrato de prestação de serviços entre a empresa cedente e o município em questão. Quem figura nesse caso é a Empresa Baiana de Águas e Saneamento responsável pela distribuição técnica de água na Serra Geral. Esse mesmo contrato, celebrado a cada 30 anos, busca acompanhar as necessidades da região que hoje é servida por barragens de pequeno e médio porte.

Chamado para ‘opinar’ o cidadão pôde espontaneamente falar sobre o assunto através de elogios, queixas e/ou reclamações à respeito da água que chega pelas torneiras. Pontos como esgotamento, problemas isolados (quebra de cano, demora no atendimento da demanda, etc..) foram colocados entre as partes interessadas durante a reunião. Também o fato da cidade – sede ter crescido e o bairro novo sofrer com algumas avarias do tipo falta d’ água ou alternância no recebimento da mesma.

Segundo o agente da EMBASA há de ser criado um número de WhatsApp e/ou comunicação rápida por meio de SMS para colocar o consumidor a par de eventuais situações que envolvam o tema ‘abastecimento de água’. Em vista disso, o plano estratégico é, dentre outros ‘ganchos’, firmar uma parceria direta com a população que precisa de ser assistida no âmbito municipal. ÁGUA DIREITO DE TODOS.

via.folha de condeuba

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Jacaraci:

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba