Connect with us

Portal Condeúba

Cordeiros

Embasa fará teste de volume de barragem e perfuração de poços em Cordeiros

Por designação da direção da Embasa a gerência regional da empresa, sediada em Vitória da Conquista, fará visita técnica no município de Cordeiros, seguida de reunião com o prefeito Delci Luz, vereadores e lideranças locais, visando uma solução para melhorar o abastecimento de água no município.  As medidas foram adotadas em reunião com a superintendente de Operações da Região Sul, Poliana Carvalho, e com o Diretor de Operações do Interior, José Ubiratan Cardoso,  realizada na segunda-feira, por iniciativa do deputado Waldenor Pereira, que esteve acompanhando o prefeito.
A visita técnica da Embasa será para realização de um teste visando confirmar o volume de água da barragem Champrão que  abastece os municípios de Condeúba,  Cordeiros e Piripá. De acordo com o prefeito, o volume de água está em torno de 15% da capacidade da barragem, insuficiente para atender à demanda.
Os dirigentes da Embasa autorizaram também que a gerência do Sudoeste inspecione os poços artesianos perfurados na cidade  para ver a possibilidade de realizar mais duas perfurações  de poços  na sede. A medida seria emergencial visando minimizar o problema de abastecimento de água.

fonte:Joana D’Arck
Continue Reading
You may also like...

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Cordeiros

To Top