Connect with us

portal Condeúba

Em Brasília Silvan Baleeiro participa de audiência pela CIVALERG juntamente com prefeitos que compõem o consórcio

Audiência reuniu prefeitos dos 14 municípios que compõem o Consórcio Intermunicipal do Vale do Rio Gavião.

“Essa união vai trazer uma série de conquistas para nossos municípios e esse encontro traduz isso”, destaca Silvan.

Na última quarta-feira (26) o prefeito de Condeúba, Silvan Baleeiro, juntamente com mais outros 13 gestores dos municípios que compõem o CIVALERG – Consórcio Intermunicipal do Vale do Rio Gavião, estiveram em Brasília onde se reuniram em audiência com o Ministro-Chefe da Secretaria de Governo, Antônio Imbassahy.

Dentre as reivindicações apresentadas pelo Consórcio estão a instalação de uma Usina Asfáltica e a aquisição de uma máquina perfuratriz, utilizada na abertura de poços artesianos. Na ocasião os gestores também apresentaram demandas dos seus respectivos municípios.

Segundo Baleeiro, vice-presidente da CIVALERG, os municípios estão unidos e articulados na busca de melhorias para a região. “Vencemos todas as diferenças partidárias e o nosso único partido agora é a nossa região. Essa união vai trazer uma série de conquistas para nossos municípios e esse encontro traduz isso. Parabenizo todos os prefeitos que estão empenhados em trazer o progresso para essa região sofrida e carente de investimentos públicos. É o início de um grande trabalho em grupo”, destacou.

Dentre as reivindicações apresentadas pelo Consórcio estão a instalação de uma Usina Asfáltica e a aquisição de uma máquina perfuratriz que irá beneficiar os municípios membros da CIVARERG.

Fonte: ASCOM/Governo de Guajeru.

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba