Connect with us

Portal Condeúba

Eleições 2016:

Eleitores de Rui Costa comemoram reeleição no Rio Vermelho

Festa teve direito a trio elétrico comandado pela cantora Solange Almeida

Milhares de pessoas com camiseta vermelha tomaram conta do bairro do Rio Vermelho, tradicional reduto do PT, na noite deste domingo (7). A reeleição do governador Rui Costa (PT) levou uma multidão ao Largo de Santana, que ao som de um trio elétrico comemorou o resultado das eleições ‘metendo dança’. Em determinado momento, a animação foi comandada pela cantora Solange Almeida.

O atual chefe do Executivo baiano chegou ao local na carroceria de uma caminhonete, acompanhado dos dois senadores eleitos, os aliados Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD), e de outros políticos e apoiadores. Ele subiu no trio para comemorar o resultado e agradeceu os votos que recebeu.

Governador agredece os votos que recebeu (Foto: Evandro Veiga/ CORREIO)

Lá embaixo, a cerveja estava duas por R$ 5, e os vendedores diversificavam o cardápio com beiju, escondidinho, queijo coalho e até churrasco, sem contar o já tradicional acarajé da Dinha. A secretária Rafaela Gomes, 34 anos, acompanhou a contagem dos votos no Rio Vermelho, ansiosa, mas disse que não surpreendeu. “A gente já esperava que ele fosse ganhar”, afirmou.

A concentração dos eleitores começou cedo e, por conta da festa, a Transalvador e a Polícia Militar precisaram interditar as vias que davam acesso a um trecho da Rua da Paciência. A animação do público era tamanha que se formou até uma pipoca no entorno do trio e alguns grupos arriscaram passos coreografados.

A cantora Solange também participou da festa (Foto: Evandro Veiga/ CORREIO)

A todo instante chegava mais gente e houve um momento em que era preciso abrir caminho na multidão para poder caminhar. Na trilha sonora, clássicos de Caetano Veloso e Belchior.

Por volta das 22h30, a cantora Solange subiu no trio e agitou o público com grandes sucessos da carreira.    fonte:correio24

Continue Reading
You may also like...

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

More in Eleições 2016:

To Top