Connect with us

portal Condeúba

Bahia

Economia – A marreta do 15 continua fazendo estragos

Exatamente um ano, após a marreta do 15 esbagaçar o 13, dando a Silvan uma das mais insutadas vitórias na política condeubense, para comemorar, o agora Prefeito Silvan Baleeiro (PMDB) lança “pacote de maldades “, demitindo em massa os contratados.

No palanque o então candidato Silvan, prometeu que faria um governo diferente, está cumprindo à risca. Na questão dos contratados, era comum nos governos anteriores a demissão em novembro, o Prefeito fez diferente, demitiu em outubro.

É interessante frisar, que houve contratações feitas há menos de vinte dias, pergunta-se: foram contratos feitos sem necessidade ou foi falta de planejamento e respeito para com os cidadãos contratados?

As demissões atingem diretamente a educação, que ainda terá mais de cinquenta dias letivos, para completar os duzentos anuais. O prefeito Silvan, quando candidato, processou o ex-prefeito Guto (PT), por conta desses tais duzentos dias letivos. Será que teremos uma surpresa também nesse quesito? – Algo diferente, para pior?

Há um ano atrás, a marreta do 15 acertava em cheio o 13, hoje acerta em cheio os pés de quem apostou no diferente.

fonte:ddez

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Bahia

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba