Connect with us

portal Condeúba

Bahia

Dois suspeitos de participar de morte de cantor são capturados pela polícia

FelipeYvesDois suspeitos de participar da morte do cantor e compositor, Felipe Yves, foram pegos por policiais no final da manhã desta quarta-feira (8). Um homem foi preso e um adolescente foi apreendido por uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro de Cajazeiras, em Salvador. O corpo de Felipe foi encontrado na segunda-feira (6), com o pescoço semi degolado e uma marca de tiro no braço em uma localidade conhecida como Independência, no bairro da Boca da Mata, na capital baiana.

A polícia está em busca de outro envolvido no crime, identificado como Ueslei Silva Sarinho, 22 anos. O DHPP já solicitou à Justiça a prisão preventiva do bandido. De acordo com o delegado Guilherme Machado, coordenador da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), que está à frente das investigações, a vítima teria ido à localidade da Independência, naquele bairro, visitar uma amiga, quando foi abordado pelos traficantes. Ele disse que era primo de um morador, identificado pelos criminosos como rival, o que motivou o crime.

Equipes do DHPP continuam em diligências para localizar e prender o traficante. Quem tiver informações sobre ele, que possam auxiliar nas investigações, poderá encaminhá-las pelo Disque Denúncia, no telefone (071) 3235-0000. Sigilo garantido.

A vítima foi enterrada na terça-feira (7), no cemitério Bosque da Paz.

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Bahia

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba