Connect with us

Portal Condeúba

Cordeiros

Deputados Afonso e Neusa Cadore garantem micro-ônibus e retroescavadeira para Cordeiros

A parceria entre a deputada estadual Neusa Cadore (PT) e o deputado federal Afonso Florence (PT) garantiu um micro-ônibus e uma retroescavadeira para o município de Cordeiros. Os veículos foram entregues pelo governador Rui Costa e pelos parlamentares nesta quinta-feira (5), em atos realizados em Feira de Santana e em Salvador. O prefeito de Cordeiro, Delci Luz, e o vice-prefeito Teco participaram da entrega.

A deputada Neusa agradeceu ao governador Rui Costa e ao secretário de educação, Walter Pinheiro, por atender a solicitação dela, de Afonso e do prefeito Delci em audiência realizada em maio deste ano. “O micro-ônibus novo reforçará a frota do transporte escolar do município que tem uma gestão local comprometida com a qualidade da educação. Fico feliz que o governo do estado tenha atendido o nosso pedido”, disse Neusa.

Neusa destacou também o empenho do prefeito e do vice-prefeito. “Delci e Teco têm feito um trabalho importante para a comunidade e esses investimentos ajudarão ainda mais”, afirmou a deputada. Ela reconheceu também a importância da parceria com o deputado federal Afonso Florence na articulação de recursos para Cordeiros, a exemplo da retroescavadeira. “Afonso tem nos ajudado muito articulando recursos para incentivar o desenvolvimento dos municípios e o fortalecimento da agricultura familiar”, ressaltou.

Para o prefeito Delci, as conquistas ajudarão a todos no município. “São conquistas que contemplam a zona rural e a sede. A retroescavadeira ajudará demais os agricultores familiares e o micro-ônibus servirá ao transporte escolar da cidade”, comemora.

Fonte: Lino Filho – Ascom Neusa Cadore

ASCOM: Transmitindo ideias, mostrando resultados.
(77) 9.8871-4159

Governo Participação e Trabalho 2017/2020.A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, texto

Continue Reading
You may also like...

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Cordeiros

To Top