Connect with us

portal Condeúba

Bahia

Deputado Jean Wyllys desembarca em Conquista para participar da Fligê

O deputado federal pelo PSOL do Rio de Janeiro, Jean Wyllys, passou hoje (12) por Vitória da Conquista a caminho de Mucugê, na Chapada Diamantina, onde apresenta o seu livro “Tempo Bom Tempo Ruim” na primeira Feira Literária do município, a Fligê. Wyllys foi convidado pelo deputado Waldenor Pereira, um dos apoiadores do evento.

“Assim que ele me fez o primeiro convite eu já aceitei. Eu gosto do Waldenor, a gente tem uma excelente relação lá na Câmara dos Deputados, embora eu seja do PSOL e ele seja do PT. Nós temos muitas pautas em comum. Eu gosto de literatura, eu gosto de Vitória da Conquista, gosto da região da Chapada, de Mucugê, de Lençóis, Seabra, enfim, toda aquela região”, explicou o parlamentar.

Waldenor destinou emenda parlamentar de sua autoria para a realização da Fligê. Além dele, a Feira conta com outros apoiadores, como o Governo do Estado, através do programa Faz Cultura.

“Estou muito feliz de poder fazer parte deste momento especial para a Bahia e para a Chapada Diamantina, com a realização da primeira Feira Literária de Mucugê, que coloca o nosso estado no circuito nacional da cultura e literatura. Além disso, esse é um evento que contribui também para a divulgação dessa região, uma das mais belas do país, e o crescimento do turismo e desenvolvimento da economia local”, disse Waldenor.

A Fligê estreou na noite de ontem (11), com a participação do secretário estadual de Cultura, Jorge Portugal. E já na sua primeira noite, tanto Waldenor quanto Portugal, garantiram empenho para buscar recursos e garantir a realização de uma nova edição no ano que vem.

fonte:blogdorodrigoferraz.com.br/

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Bahia

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba