Connect with us

portal Condeúba

Condeúba:

Depressão: Condeubense lança livro sobre tema que busca encorajar pessoas a buscar ajuda

Não é a primeira vez que o Folha Regional de Condeúba está noticiando obras de artistas e escritores condeubenses, mas sempre com um novo ar, e desta vez literário.

Na ocasião, orgulhosamente trazemos a obra do escritor Jovino dos Santos Coutinho, com o título ‘Depressão. Venci porque nunca desisti’, que aborda sobre um tema um tanto recorrente na sociedade brasileira, mas pouco explanado devido aos receios que ainda assola os brasileiros que se encontram de alguma forma, acometidos por essa temática: A depressão.

Na sua obra literária, Jovino buscou mostrar o quanto é comum e recorrente a depressão e a importância de assumir e buscar ajuda, deixando qualquer receio ou preconceito de lado. “O que me levou a escrever esse livro é para deixar claro para as pessoas que a depressão, ansiedade e síndrome do pânico tem cura, mas temos que aceitar ajuda e não ter medo de procurar um psiquiatra ou um psicólogo. Não podemos ter medo da reação das pessoas e do que elas vão falar…” Colocou o escritor.

Jovino narra no livro, a forma com que enfrentou a depressão, desencadeada principalmente pelos episódios de violência vivenciada em São Paulo, onde trabalha como taxista. O escritor é da tradicional família dos Coutinho, instituída na comunidade de Riacho Seco, zona rural de Condeúba.

Quem tiver interesse de ler o livro, o exemplar pode ser adquirido pela editora Zagodoni, CLICANDO AQUI, e acessando o comércio eletrônico, a um custo de R$ 25,00.

fonte:http://folharegionaldecondeuba.com.br/

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Condeúba:

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba