Connect with us

Portal Condeúba

Conquista

Conquista: Polícia identifica suspeitos de assassinato de jovem dentro de pet shop no Patagônia

Equipes da Delegacia de Homicídios e Núcleo de Tóxicos e Entorpecentes  elucidaram o assassinato do jovem Matheus Vasconcellos, que aconteceu no último dia 29, dentro de um pet shop na Avenida Frei Benjamim, Bairro Patagônia, em Vitória da Conquista.

Segundo a polícia os acusados do assassinato são um jovem de 16 anos, além do presidiário Rodrigo de Jesus lopes, que se encontra preso em Conquista acusado de tráfico de drogas e homicídios.

De acordo com o delegado Neuberto Costa, o presidiário será interrogado sobre os fatos e a prisão preventiva será representada à justiça no inquérito policial que apura o crime. “A polícia civil está investigando a participação de outros presos nos recentes homicídios ocorridos na cidade e aqueles que ficar comprovada o mando terá a prisão preventiva pedida a Justiça e, em alguns casos, o autor será transferido para o regime disciplinar diferenciado ( RDD) no Presídio de Serrinha, onde é aplicada a referida medida para presos perigosos”, explica. fonte:blogdorodrigoferraz.com.br/

Continue Reading
You may also like...

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

More in Conquista

To Top