Connect with us

Portal Condeúba

Conquista

Conquista: Polícia identifica suspeitos de assassinato de jovem dentro de pet shop no Patagônia

Equipes da Delegacia de Homicídios e Núcleo de Tóxicos e Entorpecentes  elucidaram o assassinato do jovem Matheus Vasconcellos, que aconteceu no último dia 29, dentro de um pet shop na Avenida Frei Benjamim, Bairro Patagônia, em Vitória da Conquista.

Segundo a polícia os acusados do assassinato são um jovem de 16 anos, além do presidiário Rodrigo de Jesus lopes, que se encontra preso em Conquista acusado de tráfico de drogas e homicídios.

De acordo com o delegado Neuberto Costa, o presidiário será interrogado sobre os fatos e a prisão preventiva será representada à justiça no inquérito policial que apura o crime. “A polícia civil está investigando a participação de outros presos nos recentes homicídios ocorridos na cidade e aqueles que ficar comprovada o mando terá a prisão preventiva pedida a Justiça e, em alguns casos, o autor será transferido para o regime disciplinar diferenciado ( RDD) no Presídio de Serrinha, onde é aplicada a referida medida para presos perigosos”, explica. fonte:blogdorodrigoferraz.com.br/

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Conquista

To Top