Connect with us

Portal Condeúba

Vit. da Conquista

Conquista: Jovem disse que desapareceu porque estava com ‘problemas’ com os pais; família nega

Na noite desta terça-feira (2/10), uma guarnição do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) localizou a adolescente conquistense, identificada como Lorrana de Souza, 15 anos, que estava desaparecida desde o dia 24 de agosto, quando, segundo familiares, saiu de casa informando que iria para uma escola. No entanto, posteriormente, os familiares foram informados que a jovem teria sido vista na rodoviária de Vitória da Conquista pegando um ônibus com destino a região de Guanambi.

Segundo informações do blog do Vilson Nunes, o Tenente Coronel Arthur Mascarenhas, comandante do 17º BPM, a adolescente estava trabalhando em uma lanchonete no centro do município. À polícia, a jovem disse que estava com problemas com os pais e por isso fugiu de casa. A polícia já entrou em contato com a família para adotar as medidas necessárias e buscar a adolescente em Guanambi. A jovem foi apresentada na Delegacia Territorial de Guanambi.

A família nega que tinha problemas com a jovem.

Fonte: Blog Rodrigo Ferraz

Continue Reading
You may also like...

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

More in Vit. da Conquista

To Top