Connect with us

Portal Condeúba

Bahia

Conquista: Familiares pedem informações sobre Sidnei Vieira Silva desaparecido

Está desaparecido desde a última quarta-feira (7), o caminhoneiro conquistense Sidnei Vieira Silva, de 46 anos, morador do bairro Ibirapuera, em Vitória da Conquista.
Segundo familiares, que procuraram o Blog do Marcelo, Sidnei fez um último contato naquele dia, quando estava em Luis Eduardo Magalhães, dirigindo uma carreta Mercedes-Benz branca, prestes a atravessar a divisa com o Estado de Tocantins. Desde então, não houve mais nenhuma outra comunicação. Aflitos e desesperados, familiares do caminhoneiro pedem informações sobre seu paradeiro. Qualquer indicação de onde Sidnei estiver deve ser relatada pelo telefone (77) 98822-3444.
dzLsGEL
Continue Reading
You may also like...

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Bahia

To Top