Connect with us

portal Condeúba

Bahia

Conquista: Dor e comoção no sepultamento de Joilma, morta a marretadas pelo próprio marido

Muita dor e comoção no sepultamento do corpo de Joilma de Jesus Neves, 40 anos, realizado na tarde de hoje (sexta-feira), em Vitória da Coquista.

Ela foi assassinada a marretadas e o acusado é o próprio marido, Gildarte Mendes dos Santos. O crime aconteceu no povoado da Choça, zona rural de Conquista.

O suspeito afirmou à polícia que o relacionamento entre os dois já durava oito anos e, há cerca de 20 dias, a mulher decidiu romper o relacionamento, mas ele não aceitava o fim da relação.

joilma

Ele conta que, na quinta-feira, estava com a mulher na van quando parou o veículo no bairro Bateias II e começou uma discussão com a vítima. O suspeito diz que não se lembra como aconteceu e teria agredido a mulher com golpes de marreta até a morte.

O suspeito jogou o corpo da mulher em um matagal na BR-116 e foi em casa para guardar a marreta. Depois disso, resolveu se entregar ao plantão policial de Vitória da Conquista. O próprio suspeito contou para a polícia onde estava o corpo e a marreta usada no crime.

A delegada Decimaria Cardoso, titular da Deam, afirmou que ainda ouvirá familiares da vítima nesta sexta-feira (12). O homem responderá pelo crime de feminicídio.    fonte:blogdorodrigoferraz.com.br/

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Bahia

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba