Connect with us

Portal Condeúba

vitoria da comquista

Conquista: Aos 74 anos, morre Coriolano Sales; saiba onde será o velório

O ex-deputado federal Coriolano Sousa Sales, 74 anos, veio a óbito no final da tarde dessa segunda-feira (21). O político estava internado no Hospital Samur, em Vitória da Conquista, após ter sofrido um infarto, passou por um procedimento cirúrgico, mas não resistiu.

O ex-parlamentar teve uma grande importância para a terceira maior cidade da Bahia e conseguiu disponibilizar recursos para Vitória da Conquista e região.

Cori, como também era carinhosamente chamado, presidiu  a Ordem dos Advogados do Brasil, Assembleia Legislativa do Estado da Bahia encerrando a suas atividades políticas na Câmara dos Deputados.

O corpo de Cori será velado na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Conquista, na Rua Rotary Clube, a partir das 07h desta terça-feira (22).

Em solidariedade e consternado pela perda, o prefeito Herzem Gusmão decretou luto oficial de 3 dias. (Com informações do Blog do Rodrigo Ferraz | Foto: Blog do Nildo Freitas)

Continue Reading
You may also like...

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in vitoria da comquista

To Top