Connect with us

portal Condeúba

Bahia

Condeúba/Dist. Feirinha: Dia dos namorados Escola Adelmário Pinheiro

Namoro significa a relação afetiva mantida entre duas pessoas que se unem pelo desejo de estarem juntas e partilharem novas experiências. É uma relação em que o casal está comprometido socialmente, mas sem estabelecer um vínculo matrimonial perante a lei civil ou religiosa.
No Brasil o Dia dos Namorados é comemorado no dia 12 de junho. Em alguns países, comemora-se no dia 14 de fevereiro, Dia de São Valentim.
Hoje em dia, em muitos casos o namoro não tem como objetivo o casamento. São namoros liberais e as relações tendem a ser mais abertas.
A charge acima traz um homem machista, que mesmo tentando agradar sua amada não conseguiu, pois sua visão em relação às mulheres está totalmente equivocada. O referido presente só confirma a sua ideia de que a mulher é para os serviços domésticos. Que absurdo!!!
A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras. Sentir- se amado é sentir que a pessoa está na mesma sintonia, amparando, protegendo-a, além de valorizar e caminhar juntos, ou seja, sendo cumplices no amor.
Portanto, os casais no dia dos namorados procuram ser mais carinhosos, proporcionando um ao outro um dia alegre, cheio de afeto, reacendo as chamas desse amor.

Autores: Bruna, Delaine, Emilly, Edinária, Erika, Josilene, Maicon, Roberta…
Diretora:Delma Vieira
Coordenadora: Patrícia Silva
Professora:Rosângela Meira (Rose)

fonte:folhadecondeuba

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Bahia

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba