Connect with us

portal Condeúba

Condeúba/Dist. do Alegre: Morreu o ex-vereador “Tininho” do Alegre

Morreu hoje dia 21 de setembro de 2017, pela manhã por volta das 10h00 horas no Hospital de Base em Vitória da Conquista/BA., Joventino José Pereira aos 82 anos de idade, popularmente conhecido como “Tininho”. Ele foi vítima de acidente doméstico, ele  escorregou no quintal da sua residencia numa parte alta e caiu na parte baixa aproximadamente 1 metro de altura, bateu a cabeça no chão provocando traumatismo craniano, o qual foi socorrido urgentemente para Condeúba e depois transferido para Vitória da Conquista, onde ficou internado até hoje, não suportando aos ferimentos foi a óbito.

Tininho, foi vereador em Condeúba por 5 mandatos consecutivos. Chegou a ser eleito Presidente do Legislativo Condeubense, o qual comandou de 1997 a 1998. Tininho foi um dos homens público de Condeúba que teve a grande admiração da população, inclusive era respeitado até pelos seus adversários políticos. Tudo pela sua forma de conduzir a política, sempre respeitando todos, ajudando e facilitando as coisas para as pessoas mais carentes. Tininho foi um grande prestador de serviço para o povo, ele sempre usava do cargo para viabilizar benefícios aos seus conterrâneos.

Tininho será velado na Câmara Municipal de Condeúba e depois no Distrito do Alegre onde será sepultado amanhã dia 22/9 sem horário ainda definido. Tininho deixou viúva a Sra. Maria Ribeiro Pereira “Liquinha” e os filhos Sergio, Doreedson (Dorinho), Florisa, Marisa, Jefter, Marta Meire e Joventino, ex-vereador que era o mais velho dos 8 filhos do casal. Carinhosamente apelidado de Fuscão. O Prefeito de Condeúba Silvan Baleeiro decretou luto oficial por três dias, hoje e amanhã as escolas do Distrito do Alegre não funcionarão.

Nós do Jornal Folha de Condeúba e portal condeuba deixamos nossos sentimentos à família enlutada por essa perda irreparável deste ente tão querido. Que o bom Deus o tenha ao seu lado para a eternidade. Descanse em paz “Tininho”!!!

Fotos: Familar   

  

fonte:folha de condeuba

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba