Connect with us

Portal Condeúba

Condeúba

CONDEÚBA: VEREADOR MAURILO GUILHERME ESCLARECE PROCESSO DE VOTAÇÃO DO CÓDIGO TRIBUTÁRIO DO MUNICÍPIO

Em contato com a Folha de Condeúba, o Vereador Maurilo Guilherme-PT, fala como ocorreu a votação do Código Tributário na última Sessão Extraordinária da Câmara realizada no dia 26 de dezembro do corrente ano, conforme disse o vereador:

“Percebendo a rejeição de todos pela TIP – Taxa de Iluminação Pública, mas também vendo a importância do Projeto em parte para o município, que está com o Código Tributário desatualizado há mais de 20 anos,  o vereador Maurilo, não desmerecendo os demais colegas, foi o único a  apresentar um REQUERIMENTO DE DESTAQUE, com base no ARTIGO 93 e demais Parágrafos do Regimento Interno da Câmara, propondo dividir o Projeto em duas partes (Titulo).

O requerimento do vereador Maurilo foi aprovado pelo Plenário, em continuidade o Presidente Silvano dos Santos colocou em votação 1º Titulo, que após apreciação do Plenário, houve empate de 5 a 5, cabendo então ao Presidente desempatar, o qual votou pela rejeição e arquivamento do Projeto. Já em votação do 2º Titulo sobre a TIP – Taxa de Iluminação Pública foi reprovado por 6 votos contra 5.

O vereador Maurilo Guilherme votou contra a TIP – Taxa de Iluminação Pública, justificando que o Governo Municipal não teve jogo de cintura para construir um dialogo com a população. As Informações aqui prestadas encontram-se também na Ata da referida Sessão da Câmara”, concluiu o Presidente eleito do Legislativo condeubense Maurilo Guilherme PT. fonte:folha de condeuba

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Condeúba

To Top