Connect with us

portal Condeúba

Bahia

Condeúba: Vereador Adailton se afasta para acompanhar tratamento de filhos; Fabiano assume vaga

O vereador Adailton Ramos Vieira (PCdoB) pediu afastamento das suas atividades legislativas na câmara municipal de Condeúba para acompanhar o tratamento dos seus dois filhos. Ryan Guilherme (05 anos) e Renan (07 anos) que são portadores de atrofia medular espinhal (AME I e AME II).

O edil utilizou a sua rede social para anunciar a decisão do pedido de afastamento que posteriormente foi oficializada pelo presidente da câmara, Silvano Santos. Na mensagem ele diz “Me afasto temporariamente dos meus trabalhos para poder dedicar aos cuidados dos filhos, unicamente aos meus filhos… Hoje estou nos cuidados do Ryan em casa e a mãe está com o outro em São Paulo. A previsão infelizmente é que o outro entre em internação para tratamento específico, da doença e também uma pneumonia, tossi e vômito. ”

Com a saída de Adailton, o suplente Fabiano Ferreira (popular Fabiano Tem Tudo) será convocado para assumir a cadeira com base na resolução 01/2017 que foi assinada pelo presidente da casa e acata o pedido de afastamento do comunista.

infoemaçois   folharegionaldecondeuba

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Bahia

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba