Connect with us

portal Condeúba

Bahia

Condeúba: Secretaria de Agricultura e Sebrae oferecem curso para jovens empreendedores rurais

A Secretaria Municipal de Agricultura de Condeúba em parceria com o SEBRAE através da Consultora Maridalva Freire, está oferecendo um curso aos Jovens Empreendedores do meio rural. O curso tem duração de 20 horas com aulas só no período da manhã, teve inicio dia 2 e vai até 6 de outubro.

Está havendo uma boa participação do público alvo com 19 inscrições, sendo predominante os jovens de ambos os sexos, com destaque e louvor para a Jovem Elizandra, ela que está amamentando e que traz seu bebê João Pedro de 1 ano para o curso, em pleno andamento da aula, Elizandra ainda arruma um jeitinho para amamentar seu filinho. Linda atitude dessa guerreira jovem empreendedora rural que já é mãe.

PÚBLICO-ALVO
Jovens , do meio rural, com relações de parentesco ou não com produtores rurais, com nível de educação preferencialmente equivalente ao ensino médio ou mais elevado.

´OBJETIVOS
Levar o jovem às reflexões: Compreender a importância, o significado e a oportunidade de atuar no campo como forma de empreender negócios sustentáveis, rentáveis e inovadores de acordo com sua realidade.

Desenvolver atitudes empreendedoras e escolher, de forma consciente, seu engajamento na atividade do campo, por meio de uma visão empresarial da propriedade rural. Construir uma nova modelagem de negócio do seu empreendimento rural.

Fotos JFC.

 

fonte:folha de condeúba

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Bahia

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba