Connect with us

Portal Condeúba

Condeúba:

Condeúba: Reunião Ordinária da Associação de Moradores e Produtores de São Domingos

Foi realizada neste domingo pela manhã dia 30 de setembro de 2018, mais uma reunião Ordinária da Associação de Produtores e Moradores da Fazenda São Domingos e Região, tendo como Presidente o jovem Lucas Ruan Nascimento Porto, que deu início a reunião fazendo a oração do Pai Nosso, que foi oferecido para a alma do Sr. Florentino que foi por muitos anos o patriarca e uma referencia local, o qual faleceu recentemente.

“Lucas falou das carteirinhas dos associados que ainda não estiver em ordem, para vir buscar na Associação e deixar tudo em dia. O Presidente informou também que as capas dos pneus do trator da Associação já estão prontas, estamos agora buscando contratar um condutor de maquinas pesada, tão logo conseguimos, o trator estará liberado para servir aos associados. Por último Lucas informou que o poço semi-artesiano que será iniciado amanhã dia 1º de outubro, foi através de uma emenda parlamentar feita pelo deputado Sildevan, essa foi mais uma conquista da nossa Associação”, finalizou Lucas.

Pela ordem, o Presidente passou a palavra para a Advogada Renê que falou sobre os direitos e deveres do povo que moram e trabalham na zona rural em relação ao INSS. Renê disse “ainda sou daqui, pois, sou filha de Elita e de Sula que todos conhecem, trabalho em Vitória da Conquista e em Condeúba e todas as quintas e sextas-feiras eu trabalho na Secretaria de Assistência Social, por tanto nesses dois dias os atendimentos serão gratuitos ao povo. Renê respondeu alguns questionamentos e se colocou a inteira disposição para aqueles que precisarem. Renê chamou atenção dos presentes, quando tiver óbito em família procura buscar um médico no Hospital ou nos PSFs., atestar o óbito, porque se deixar para depois fica muito mais difícil para vocês conseguir”, finalizou Dra. Renê.

Oclides, Dra. Renê e o Presidente Lucas

A seguir o Presidente Lucas nos concedeu a palavra, onde fizemos uma pequena palestra sobre o nosso livro cujo título “Governo Popular para todos”, durante a minha fala, alguns dos associados nos interrogou pedindo alguns esclarecimento, os quais eu ia respondendo na medida que surgia as perguntas. Após a palestra os associados se interessaram pelo livro, adquirindo um bom numero de exemplares. Na sequência a Secretária Liciana acabou de lavrar a ata que depois de ser lida, foi aprovada por todos.

Fotos: JFC 

    fonte:folha de condeuba

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Condeúba:

To Top