Connect with us

Portal Condeúba

Condeúba

Condeúba: Peneira feita com os garotos nascidos em 2002 a 2009, foram escolhidos três

Esteve em Condeúba no sábado passado dia 13 de abril de 2019, o olheiro do futebol Sr. Odair D’arc que foi jogador profissional, o qual é proprietário da empresa SMI que está estabelecida em Montes Claros/MG., a qual tem a finalidade de descobrir atletas talentosos e encaminhar aos times mineiros América, Cruzeiro e Atlético.

Odair D’arc Borges que foi jogador profissional como zagueiro, e jogou os times Atlético Mineiro, Cruzeiro Sporting Braga de Portugal, Belenenses de Portugal, Penafiel de Portugal entre outros. Odair esteve em Condeúba fazendo uma peneira no Estádio “Parmenão” Ferreira, onde participaram cerca de 150 garotos nascidos entre os anos 2002 a 2009, os quais vieram dos municípios de Condeúba, Cordeiros, Piripá, Jânio Quadros, Jacaraci e Mortugaba.

Ao final foram selecionados três garotos, sendo João Victor Pereira Gomes nascido em 2005, Pablo Ryan nascido em 2008, ambos do município de Mortugaba. Além de Artur Ribeiro Melo dos Santos nascido em 17 de abril de 2008, este do município de Condeúba.

Artur que é filho do Diretor de Tributos da Prefeitura Alan Melo e a da professora Rogéria, amanhã dia 17 de abril, Artur estará completando 11 anos, parabéns pelo aniversário cheio de alegria e esperança para o garoto Artur, que o bom Deus o ilumine sempre seu caminho em especial seu futebol.

Fotos: Tam

Pablo Ryan de Mortugaba e Artur de Condeúba foram selecionados
João Victor Pereira Gomes de Mortugaba foi selecionado
Odair D’arc e o garoto selecionado de Mortugaba Pablo Ryan

fonte:folha de condeuba
Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Condeúba

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba