Connect with us

Portal Condeúba

Condeúba:

Condeúba: Paróquia de Santo Antônio – Terço dos Homens recepcionando os Irmãos das Comunidades rurais

Nesta terça-feira dia 29 de maio de 2018, o movimento do Terço dos Homens da Paróquia de Santo Antônio recebeu a honrosa visita dos irmãos do Terço das Comunidades do Papagaio os coordenadores Reinaldo Alves de Sousa e Almerindo Dias de Sousa, do Baixão de Fidelis os coordenadores Antônio Carlos Vitecosky e Alexandro, Morrinhos dos Farias os coordenadores Izaurino Juvêncio Sousa e Geraldo Ferreira Barbosa. das três comunidades vieram ao todo 55 irmãos para rezar e refletir o Santo Terço juntamente conosco.

Seguramente esteve rezando o Santo Terço hoje na Praça Santa Luzia em frente a Capelinha em torno de 200 homens. Sempre temos dito aqui em outras matérias que a Capela de Santa Luzia ficou pequena para os Homens do Terço. Mesmo com uma noite bem fria os homens compareceram em massa para professar em conjunto a oração do Santo Terço.

A direção dos trabalhos do Santo Terço ficou a cargo do Irmão Paulo Henrique e coube ao irmão José Ernesto fazer a leitura e a reflexão do Santo Evangelho, os quais desempenharam suas funções de forma magistral. O coordenador do Terço de Condeúba irmão José Alves fez uso do microfone para agradecer a visita dos irmãos da zona rural pela cortesia deles ter vindo orar juntamente conosco. Logo após os avisos e a benção final, o irmão Paulo Henrique convidou todos os irmãos para tomar um café partilhado pelos irmãos da sede, por sinal foi um belo café com muitos tipos de biscoitos e vários sabores de bolos e refris entre outros.

Fotos: JFC

Continue Reading
You may also like...

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Condeúba:

To Top