Connect with us

Portal Condeúba

Condeúba:

Condeúba: Morreu Isabel Pereira Pardinho aos 35 anos de idade

Morreu ontem em São Paulo pela manhã dia 31 de outubro de 2018 por volta das 9:00 horas a jovem Isabel Pereira Pardinho com 35 anos de idade. Isabel que era uma jovem habilidosa, tocava violão nos cânticos da nossa Igreja Senhor dos Passos na Comunidade do Olho D’água, sempre muito querida por todos da Comunidades que se encontra enlutada. Isabel  estava em São Paulo fazendo tratamento já alguns meses, ela foi emagrecendo rapidamente e sem apetite para se alimentar, depois de uma serie de exames foi constatado problemas de anemia profunda com paralisação dos rins,  tireoide e outros, imediatamente deu-se inicio aos tratamentos, inclusive fazendo hemodiálise, ela já estava na fila para transplantes dos rins, num entanto quando foi ontem ela não suportou os tratamentos indo a óbito. As informações aqui relatadas, foram passadas por familiares.

Isabel deixa viúvo o jovem Almir Pardinho popular “Miro” mais dois filhos Gabriel e Jéssica. Seu velório será na residencia do seu pai popular “Antonão” Pardinho na Fazenda Poções e seu sepultamento será no Cemitério Municipal Comunidade da Ripa “Zé de Sousa”, ainda sem horário definido, tendo em vista que o corpo está vindo de São Paulo com previsão de chegada amanhã dia 2/11 por volta das 13:00 horas.

Nós do Jornal Folha de Condeúba e portal  condeuba  deixamos nossos sentimentos à família enlutada por essa perda irreparável deste ente tão querido. Que o bom Deus a tenha ao seu lado para a eternidade. Descanse em paz amiga “ Isabel” !!! 

fonte:folhadecondeuba

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

More in Condeúba:

To Top