Connect with us

portal Condeúba

Condeúba

Condeúba/Faz. São Domingos: Morreu a professora Ivanilde Rodrigues Coutinho Rocha aos 51 anos de idade

Morreu nesta manhã de segunda-feira no (Hospital São Paulo/SP) dia 25 de maio de 2020, às 11h30min., a professora Sra. Ivanilde Rodrigues Coutinho Rocha aos 51 anos de idade, ela morava na Comunidade do São Domingos e lecionava na Creche Criança Feliz na Comunidade do Sossego, a Sra. Ivanilde era uma pessoa boa de lhe dar, todos que trabalhavam com ele sempre a elogiaram, por isso, ela deixa uma grande saudade entre todos. Ivanilde estava internada há 10 dias no Hospital São Paulo tratando de um grave problema intestinal, porém hoje não resistiu e foi a óbito. Ela deixou viúvo o Sr. Joaquim Pereira Rocha e três filhos Katia, Paulo Vitor e Vanderson. O corpo será transladado de São Paulo para Condeúba, não haverá velório,o enterro será no Cemitério Municipal localizado entre o Sossego e Guariba, ainda sem dia e horário definido.

NOTA DE PESAR DAS ESCOLAS DO CAMPO:

É com imenso pesar que comunicamos a todos, que as Escolas do Campo está de luto, pelo falecimento da professora Ivanilde Rodrigues Coutinho Rocha, da Fazenda Sossego, ela partiu para a morada eterna. Nossos sentimentos aos familiares, amigos e que Deus dê a ela o descanso eterno. Deixará saudades. Juarí Francisco do Nascimento – Diretor

Nós do Jornal Folha de Condeúba, deixamos nossos profundos sentimentos à família enlutada, por essa perda irreparável deste ente tão querido. Que o bom Deus a tenha ao seu lado para a eternidade. Descanse em paz professora Ivanilde.

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Condeúba

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba