Connect with us

Portal Condeúba

Condeúba

Condeúba/Dist. de Mandassaia: Depois de 11 anos desaparecido irmão de “Lourão” foi localizado em Itarantim/BA.

Nesta terça-feira dia 21 de maio de 2019, o vereador condeubense Silvano dos Santos Pereira juntamente com Lourisvaldo Ferreira Porto, o popular “Lourão”, ambos residentes no Distrito de Mandassaia/Condeúba, tiveram um momento de rara felicidade. Depois de 11 anos desaparecido sem fazer qualquer contato com a família, o Sr. José Ferreira Porto com 63 anos de idade, foi encontrado pelo seu irmão o “Lourão”. Depois de algumas notícias que Lourão recebeu dizendo que seu irmão José Ferreira andava perambulando pelas ruas de Itarantim/BA., distante aproximadamente 370 km de Condeúba.

Lourão chamou seu amigo Silvano e foram até lá e conseguiram realmente encontrá-lo, não na cidade, mas nas margens da BA – 130 no km 10 entre os municípios de Itarantim e Potiraguá. José Ferreira estava morando num barraco improvisado naquela localidade, num estado de total precariedade como podemos ver nas fotos abaixo. 

O encontro foi de total alegria por ambas as partes, Lourão juntamente com Silvano pegou o Sr.  José Ferreira e o levou para a cidade de Itarantim, onde deu lhe um banho, cortou o cabelo e fez a barba e comprou roupas novas e sapatos para ele. Eles vão pousar lá hoje num hotel e amanhã cedo dia 22/5 partem rumo ao Distrito de Mandassaia/Condeúba.

Fotos: Silvano

fonte:folha de condeuba

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Condeúba

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba