Connect with us

Portal Condeúba

Condeúba:

Condeúba: Ato Cívico em face do aniversário de 157 anos de Emancipação Política

O Chefe do Cerimonial Paulo Henrique Cordeiro designou a formação oficial chamando os convidados para compor a mesa. Iniciando pelo Prefeito Silvan Baleeiro e a primeira Dama Leda, Vice-Prefeita Mara Rúbia, Secretários Municipais de Educação Weder Spínola, de Transportes e Obras Dinailde Nascimento,  de Saúde Wagney Silveira, Assistência Social Marinalda Batista, Diretor de Cultura Ygor Roberto, Presidente da Câmara Silvano dos Santos e os vereadores Nena, Arlindo, Antônio Chaves, Maurilio, Reginaldo e Toinho Terêncio, além da Diretora Delma Nascimento e o Padre José Silva, Pastor Joenilson, os Deputados Federais Embassahy, Paulo Magalhães, a Deputada Estadual Ângela Sousa e o Sr. Paulo Câmara.

O Padre José Silva fez a oração inicial em seguida o Pastor Joenilson  que também deixou sua mensagem de fé. A aluna Isabela Lima do 2º ano da Escola Eleutério Tavares entoou o Hino Nacional, no momento em que esteve hasteando as Bandeiras do Brasil pelo Prefeito Silvan Baleeiro, a Bandeira do Município pelo Secretário de Educação Weder Spínola e a Bandeira do Estado pelo Presidente da Câmara Silvano dos Santos. Por último, e cumprindo-se com a Lei foi executado o Hino Municipal através dos alunos da Escola Alcides Cordeiro.

O Prefeito Silvan Baleeiro fez a abertura das falas, seguido pelo Secretário de Educação Weder Spínola,  Deputados Federais Embassahy, Paulo Magalhães, a Deputada Estadual Ângela Sousa e o Sr. Paulo Câmara.

Chegando o momento do desfile das escolas municipais, foi dado início pela Creche Vovó Clemência Sofia, que trouxe a mensagem, de paz em nosso lar, nas escolas e na sociedade. As escolas do Campo que veio para a rua com o tema “Patrimônio Cultural”.  As Escolas Adelmário Pinheiro e Aristides Carvalho, fizeram uma reflexão sobre o tema “Água e a seca”.  As escolas Tranquilino Torres e Alcides Cordeiro, homenagearam os artistas e as figuras folclóricas de nossa cidade. As escolas Jovino Coutinho, Antônio Terêncio e Deraldo Rodrigues, trouxeram o tema da violência e droga. As Escolas Eleutério Tavares e Dário de Oliveira Lima  homenagearam as crianças, adolescentes e os jovens. O encerramento ficou por conta dos alunos da escola Tranquilino Torres que fizeram uma paródia.

Encerramos as homenagens, resta nos agradecer e parabenizar todas as escolas que se uniram para homenagear nossa cidade e consequentemente todos os condeubenses. Parabéns Escolas Municipais! Parabéns Condeubenses! Parabéns Condeúba! Finalizou o Chefe do Cerimonial Paulo Henrique Cordeiro.

Fotos: Ascom/Prefeitura

Continue Reading
You may also like...

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Condeúba:

To Top