Connect with us

Portal Condeúba

Brasil

Começa nesta segunda (22) o saque do PIS/PASEP para maiores de 60 anos

Saque é voltado para quem trabalhou de carteira assinada entre 1977 e 1998 e não sacou o benefício

Quem tem mais de 60 anos já pode começar a sacar o Pis/Pasep nesta segunda-feira (22). A Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil começam a liberar os valores depositados no fundo PIS/Pasep para os correntistas dos bancos. Para quem não é correntista desses bancos, o pagamento começa nesta quarta-feira (24) e será feito será feito diretamente nas agências bancárias.

Terá direito ao saque quem trabalhou com carteira assinada entre 1971 e 1988 e ainda não teve acesso ao dinheiro. De acordo com o governo, mais de 4,5 milhões de cotistas devem fazer o resgate de R$ 7,8 bilhões.

Aposentados, idosos com mais de 70 anos e herdeiros de cotistas falecidos podem fazer o resgate dos valores a qualquer momento, com a documentação necessária. Para saber se há algum saldo disponível para saque, o trabalhador pode fazer uma consulta nos sites da Caixa e do Banco do Brasil.    informações paulopublicidades

Continue Reading
You may also like...

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Brasil

To Top