Connect with us

portal Condeúba

Brumado

Com novos atrativos e público maior, Coopmab avalia como positiva a VI ExpoBrumado

Durante o final de semana, o Parque de Exposições Gilson Brito foi palco da VI ExpoBrumado, a exposição agropecuária da capital do minério, que este ano contou com a II Feira da Agricultura Familiar do Território do Sertão Produtivo.

Mesmo com a crise política e econômica que o país atravessa, a comissão organizadora da ExpoBrumado avaliou como positiva a realização do evento, apontando um aumento significativo no público.

Apesar disso, os efeitos da crise foram sentidos, pois, logo na abertura do evento, o presidente da cooperativa mista agropecuária de Brumado (Coopmab), Tadeu Silva, se viu obrigado a anunciar o cancelamento do leilão de animais, que tradicionalmente ocorria durante a exposição.

Em entrevista ao site Brumado Notícias, o presidente destacou que outros atrativos e o novo formato de arrumação do parque ajudaram a equilibrar a balança comercial do evento. “Ouvimos dos expositores que a organização do evento melhorou, as atrações em geral atraíram mais público, mais famílias compareceram.

Ainda não fechamos o balanço de toda a exposição, mas já avaliamos por alto que este ano foi melhor que nos anos anteriores”, comentou Silva.

 

fonte:http://folhadecondeuba.com.br/

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Brumado

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba