Connect with us

portal Condeúba

Com cerca de 80 mil visitantes, Campus Party Bahia atinge público recorde de edições regionais

Seis mil “campuseiros” ainda participaram do evento em Salvador.

O Campus Party Bahia, que terminou neste domingo (13), na Arena Fonte Nova, em Salvador, atraiu público de 80 mil visitantes desde a quarta-feira (9), além dos seis mil “campuseiros” que participaram do evento.

Os dados foram divulgados pelo governo estadual, que informou que o número é um recorde entre as edições regionais do evento. A organização esperava, inicialmente, quatro mil campuseiros e mais de 40 mil visitantes.

Premiação

Na noite de sábado (12), a premiação do Hackathon Desafios Bahia destacou produções de tecnologia e inovação, direcionadas para melhoria dos serviços públicos, como mobilidade e trabalho.

Entre os cerca de 150 jovens inscritos, os dois projetos vencedores foram o aplicativo BusApp, categoria mobilidade, do Diego Leite, Jonata Weber, Dilan Nery, Igor Pereira e Calebe Oliveira; e a plataforma Emprega, categoria trabalho, da Ana Amélia Campos dos Anjos, Ícaro Ariel Carneiro Leite, José Diôgo da Silva Carneiro, Juliana de Carvalho Santana e Kevin Oliveira da Silva.

Os produtos serão utilizados na prestação de serviços das secretarias estaduais de Desenvolvimento Urbano (Sedur) e do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre). Os integrantes das equipes serão premiados com ingressos (com camping) para a Campus Party Brasil 2018, em São Paulo, incluindo custeio de passagens aéreas.

Fonte: G1/Bahia.

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba