Connect with us

portal Condeúba

caculé

Com aumento de casos do coronavírus, comércio em Caculé diminui movimento, mas bancos continuam com grandes filas

Comércio de Caculé registrou uma forte queda após a chegada do vírus na cidade, por medo e precaução a população tem saído menos de suas casas.

O site Sertão em Dia esteve com um comerciante que confirmou a redução nas vendas, “é preocupante, pois  a cidade gira em torno do comércio, diferente das cidades vizinhas que tem uma renda exclusivamente das prefeituras, comerciantes não são culpados pela contaminação e aumento dos casos na cidade, observe as filas que formam em frente aos bancos”.

O entrevistado apontou a Caixa Econômica como um exemplo, ” não adianta nós fecharmos as portas e os bancos e demais serviços ficarem expostos ao público, é gente de toda região aglomerando na fila do banco”.

A cidade de Caculé nas duas últimas semanas registrou um aumento significativo do vírus, o mesmo vem acontecendo por todo interior do estado com grandes índices de infectados.

A  Câmaras de Dirigentes Lojistas – CDL de Caculé tem feito um trabalho de conscientização com os comerciantes, todo o comércio tem tomado os devidos cuidados, muitos com maiores restrições. Além de buscar alternativas para o comércio em meio à pandemia do novo coronavírus, a CDL  tem levado  informações importantes a respeito da prevenção. Também faz parte das recomendações o atendimento a clientes com hora marcada, uso de álcool gel. Por fim, a CDL indica a utilização de estratégias  de atendimento por Telefone ou WhatsApp  para ampliação das vendas.

fonte:sertaoemdia

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in caculé

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba