Connect with us

portal Condeúba

Casamento de Lionel Messi tem 260 convidados e 300 seguranças

Craque do Barcelona casou com namorada de infância Antonella. Evento parou a cidade de Rosário, na Argentina

A festa contou com a presença de vários jogadores e ex-companheiros de Messi no Barcelona e na seleção argentina, entre eles Neymar, Daniel Alves, Angel Di María, Samuel Eto’o, Javier Mascherano, Sergio Aguero, Xavi Hernández, Gerard Piqué – com a esposa Shakira – e Carles Puyol. De acordo com as cotações oficiais do site espanhol Transfermarkt, no casamento havia jogadores que valem mais de US$ 900 milhões.

A festa contou com 260 convidados e foi acompanhada por um número parecido de jornalistas: 150 registraram o chamado casamento do século. Além de 300 seguranças. Durante o evento, o craque Neymar postou uma foto no Instagram ao lado do argentino e do ex-colega Daniel Alves. “Te desejo o melhor sempre, irmão. Felicidades, Messi e Antonella”, escreveu Neymar.

Mesmo com tantas celebridades, María Sol, Rodrigo e Matías Messi, os irmãos do craque argentino, e Paula e Carla Roccuzzo, irmãs de Antonela, foram as testemunhas do casamento.

Apesar do evento ter sido planejado para amigos próximos e familiares, alguns luxos marcaram a preparação. Durante o dia houve um serviço de barbearia exclusivo disponível para os convidados. 12 jatinhos particulares foram alugados, um exclusivamente para levar o vestido da noiva, um modelo exclusivo da estilista catalã Rosa Clará, e dois seguranças. Babás foram contratadas para cuidar das crianças durante a cerimônia.

O evento aconteceu no hotel e cassino City Center. O menu contou com frios, chop suey de frango e as tradicionais empanadas, prato típico da argentina. O presente para os convidados não fugiu das tradições do país: vinho e doce de leite caseiro.

fonte:metropoles

 

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba