Connect with us

Portal Condeúba

Guanambi

Carinhanhense estreia nesta segunda-feira na Rádio 96 FM de Guanambi

“Eu nunca trabalhei em programa de rádio, mas confesso que é mais um desafio. Vou fazer Jornalismo para poder aperfeiçoar meu trabalho, pois não quero parar de apreender”, disse Dayana.

Depois de contratar o radialista Romilson Rodrigues para comandar o programa matinal “Vibração Positiva”, a carinhanhense Dayana Rubem, de 22 anos, foi contratada pelos irmãos Felipe Gabriel Duarte e Roberto Gabriel Duarte para o programa vespertino “Mais Agora”.

A nova contratada da emissora 96 FM disse ao site Mais Agora na manhã desta segunda-feira (12), que o programa que leva o nome do site estreia nesta segunda das 13 às 15h. Segundo Rubem, o objetivo do programa é levar aos ouvintes notícias leves diariamente, entrevistas e babados dos famosos.

De acordo com Dayana, há mais de um mês ela foi contratada pela emissora e vinha fazendo participação no programa jornalístico 96 Notícias, apresentado pelo radialista Ronny Martins, mas desde sexta-feira (09) encerrou sua participação para focar em um novo projeto.

“Eu nunca trabalhei em programa de rádio, mas confesso que é mais um desafio. Vou fazer Jornalismo para poder aperfeiçoar meu trabalho, pois não quero parar de apreender”, disse Dayana.fonte:folhadovale

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Guanambi

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba