Connect with us

Portal Condeúba

Brasil

Cantor Latino tem prisão decretada pela Justiça por não pagamento de Pensão Alimentícia.

Dado Dolabella acabou preso na noite da última segunda-feira (5), após o não pagamento de pensão alimentícia para um de seus filhos, mas ele não é o único artista a passar por isso. O cantor Latino teve a sua prisão decretada pela Justiça de Manhuaçu (MG).

O motivo é o mesmo de Dado: a dívida de pensão alimentícia com a filha de 9 anos, fruto do relacionamento com Neusimar Consedei. Segundo o advogado da mulher, em entrevista ao UOL, após a intimação, Latino terá três dias para pagar a dívida ou poderá ser preso.

Latino está devendo cerca de R$ 60 mil e não tem nenhum contato com a filha. Ele é pai de nove filhos, de várias mulheres diferentes. Uma delas é Suzanna, fruto do casamento com a cantora Kelly Key. Até o momento, sua assessoria não se manifestou sobre o assunto.       fonte:folhadecondeuba

Continue Reading
You may also like...

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Brasil

To Top