Connect with us

Portal Condeúba

Caetité

Caetité: Morre o locutor e sindicalista Zé Vieira do Sindicato.

Morreu na tarde desta sexta-feira (11/10), no Hospital Regional de Guanambi, o locutor e sindicalista José Vieira de Souza (Zé Vieira do Sindicato) de 72 anos de idade.

Conforme apurado pelo Radar 030, Vieira deu entrada na noite da quinta-feira (10/10), na UPA 24 horas de Caetité,  sentido fortes dores abdominais. Apesar dos esforços médicos seu quadro de saúde piorou devido a um infarto. Zé Vieira foi transferido então para a UTI do Hospital Regional de Guanambi. Informações indicam que o mesmo sofreu três paradas cardíacas, não resistindo e falecendo logo em seguida.

Zé Vieira era homem do campo, tinha uma forte ligação com o Sindicato dos Trabalhos Rurais de Caetité, onde já foi presidente e combatente de ideias. Apresentava um programa semanal na Rádio Educadora Santana de Caetité 100,7, levando muita música sertaneja e informação ao homem do campo.

Dono de uma voz forte, Zé Vieira marca uma lacuna na comunicação do rádio local deixando um legado na atuação pelos direitos do homem do campo.

O corpo de radialista e sindicalista deverá ser velado em Caetité. A qualquer momento maiores informações no site Radar 030.  

fonte:radar030

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Caetité

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba