Connect with us

portal Condeúba

Caculé: Presença de helicóptero atrai atenção de moradores e se torna atração da cidade

Presença do helicóptero chamou a atenção de curiosos. Foto: Aloísio Costa

.

Um barulho incomum gerado pelas hélices de um helicóptero chamou a atenção dos moradores da cidade de Caculé neste sábado (02). O “objeto voador” permaneceu sobrevoando a cidade durante toda a tarde e início da noite, despertando a curiosidade de populares.

Para esclarecer de fato o que estava acontecendo o Informe Cidade procurou saber o que fazia aquele helicóptero por aqui. A aeronave, modelo Robson 44, veio a Caculé trazer o locutor de rodeios Marcos Brasil, que se apresenta hoje na cidade.

Imagem aérea da Praça Coração de Jesus e ao fundo a Lagoa Manoel Caculé. Foto: Aloísio Costa.

Como em Caculé as coisas mais simples acabam tomando proporções inimagináveis, a presença do helicóptero acabou se tronando a tração do fim de semana e atraindo um grande número de pessoas para o Espaço Bacurau, onde estava estacionado. Sabe aquela história que diz: “juntando a fome com a vontade de comer”? Pois bem, foi exatamente isso que acabou acontecendo.

Diante de tantos “curiosos” o proprietário da aeronave resolveu então vender alguns minutos de voo. Com capacidade para até três passageiros e o piloto, o helicóptero passou a tarde inteira e até o início da noite fazendo voos ao custo de R$80,00 por pessoa.

O Informe Cidade decidiu também experimentar dessa aventura e não abriu mão da experiência de registrar, em fotos e vídeo, imagens aéreas muito bacanas da nossa cidade. Confira!

fonte:informecidade

 

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba