Connect with us

Portal Condeúba

caculé

Caculé: Mãe reencontra filho 42 anos após ter deixado o recém nascido para adoção em Itapetinga/BA

O abraço entre mãe e filho, aguardado há 42 anos, aconteceu no último sábado (1º) com o reencontro da caculeense Maria Pinheiro, 62 anos, e o seu filho, Adriano Jorge Figueira dos Santos, hoje com 42. Assim que nasceu, em Itapetinga, o garoto foi deixado para adoção.

Na época da adoção Dona Maria trabalhava como empregada doméstica na cidade de Itapetinga e sem condições de criar o filho, deixou a criança recém nascida com os seus patrões e retornou para Caculé.

Mãe e filho se emocionam em reencontro aguardado há 42 anos.

Nos últimos anos, mãe e filho mantiveram contato por meio das redes sociais e planejavam o tão aguardado reencontro. “Hoje eu estou aqui para realizar um sonho de conhecer a minha família de sangue, minha mãe e meus irmãos. Não é pelo fato de minha mãe não ter ficado comigo que iria abandonar a minha família. Deus me motivou e eu sempre quis conhecer minha mãe.” Disse Adriano em mensagem enviada ao site Informe Cidade.

Um almoço realizado na casa de Dona Maria reuniu filhos, netos e genros que foram apresentados ao “novo” membro da família. “Fiquei muito surpresa com a chegada do Adriano. Mesmo tendo outros filhos, sempre ficou um vazio em meu coração, um espaço reservado pra ele que eu nunca esqueci.” Conta emocionada Dona Maria.

Depois de tanto tempo longe, mãe e filho já planejam o novo encontro. Adriano, que ainda mora em Itapetinga, deverá vir a Caculé no fim do ano quando trará a esposa e filhos para conhecer a sua família.

Família unida: Almoço marcou o reencontro entre mãe e filho.
fonte:informecidade
Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in caculé

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba