Connect with us

portal Condeúba

Bahia

Caculé: Jonathas “Pesadelo” disputa o cinturão superleve no Evolution Champions Fight

Jonathas tem mantido uma rotina exaustiva de treinamento e segue focado na disputa pelo cinturão. Foto: Aloísio Costa.

No próximo dia 20 de setembro o lutador de Muay Thai Jonathas Batista “Pesadelo” participará do Evolution Champions Fight que será realizado em Vitória da Conquista. Jonathas, que luta pela categoria até 63kg superleve, será o único representante da equipe Sparta Thai Boxing na competição.

Na luta profissional Jonathas estará em busca de cinturão e enfrentará William “Canja”, atleta de 27 anos, considerado o melhor de Vitória da Conquista em sua categoria. “Willian é um atleta de muita experiência, mas o “Pesadelo”, com apenas 17 anos, promete dar um show e trazer esse cinturão para Caculé”, ressalta seu treinador Léo Sparta.

Treinador Léo Sparta acredita no potencial do atleta e vê grandes chances de vitória para Jonathas. Foto: Aloísio Costa.

Durante os treinos Jonathas conta com o apoio do também lutador Hwang “Paparazzi”. Foto: Aloísio Costa.

O Informe Cidade acompanhou um dos treinamentos do “Pesadelo” neste sábado (05). Numa rotina exausta de treinos, Jonathas tem buscado se preparar para mais um desafio e tem se dedicado ao máximo nessa busca diária. Para auxiliá-lo, “Pesadelo” conta com o apoio do também lutador de Muay Thai Hwang “Paparazzi”.

Em maio de 2016 Jonathas “Pesadelo”, juntamente com mais três lutadores da equipe Sparta Thai Boxing, foi destaque no Campeonato Interestadual de Muay Thai que aconteceu em Belo Horizonte. Na ocasião, após vencer as três lutas que disputou, Jonathas conquistou o primeiro lugar em sua categoria.

Diferença de idade entre Jonathas e seu opositor é de 10 anos. Foto: Aloísio Costa.

Mesmo com a diferença de idade entre os lutadores e com a vasta experiência do seu opositor na competição, Jonathas acredita que tem condições técnicas para conquistar o cinturão do Evolution Champions Fight.

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Bahia

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba