Connect with us

portal Condeúba

Bahia

Caculé: Imagens podem levar à identificação de suspeito de furto à Toka das Capinhas; veja o vídeo

Imagens podem ajudar na identificação do suspeito.

Os proprietários da Toka das Capinhas, loja de capas para celulares e aparelhos eletrônicos, localizada na Av. Cônego Miguel Monteiro (próximo à Praça Getúlio Vargas) acreditam que as imagens das câmeras de segurança podem levar à identificação do possível roubo.

Segundo Boletim de Ocorrência (BO) registrado por um dos proprietários as informações são de que o fato teria ocorrido por volta das 03:30 do último domingo. Jefferson Aguiar declarou que soube do furto ainda na madrugada e ao se deslocar para o local percebeu que o autor havia levado um notebook da marca Positivo e um aparelho celular IPhone 5S.

O autor do furto teve acesso à loja após serrar um cadeado e conseguir romper a fechadura da porta. Analisando as imagens das câmeras de segurança, os proprietários não conseguiram identificar o suspeito. “Pelas imagens não conseguimos reconhecer que entrou na loja, mas acreditamos que a divulgação pode nos ajudar a descobrir a identidade. Estamos pagando o valor de R$200 pra quem nos der informações que identifique o autor”, ressaltou Jefferson.

fonte:informecidade

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Bahia

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba