Connect with us

Portal Condeúba

Caculé:

Caculé: Homem de 33 anos não resiste a ferimentos e morre após sofrer acidente de moto

Em um sábado atípico, daqueles em que a gente deve tentar tirar da memória, mais um acidente de moto foto registrado em Caculé, dessa vez, infelizmente, com vítima fatal. Marcelo Brito da Silva, de 33 anos, não resistiu aos ferimentos causados por uma queda de moto e morreu no início da noite de ontem (10).

De acordo com informações de familiares, Marcelo caiu de uma motocicleta, que era conduzida por ele, poucos metros de sua casa, localizada no Bairro Jureminha, próximo à Igreja de Nossa Senhora Santana. A família diz que Marcelo se desequilibrou ao passar por um quebra-molas instalados há pouco tempo no local.

Corpo de Marcelo deverá ser sepultado no fim da tarde deste domingo (11) após a chegada do corpo. Foto: Reprodução Facebook.

O acidente ocorreu por volta das 14h00min. A vítima foi socorrida pela equipe do SAMU-192 e encaminhada para o HRG – Hospital Regional de Guanambi onde faleceu horas depois. As causas da morte não foram divulgadas.

Outros dois acidentes envolvendo motocicletas também foram registrados neste sábado (10), coincidentemente no mesmo local: cruzamento da Av. Cônego Miguel Monteiro com a Travessa Francisco Pinho, conforme publicado pelo Informe Cidade. fonte;INFORME CIDADE

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Caculé:

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba