Connect with us

portal Condeúba

Caculé é contemplado com o PELC – Programa Esporte e Lazer da Cidade

Programa oferecerá atividades esportivas, recreativas e culturais, inteiramente gratuitas, a cerca de 400 caculeenses. Inscreva-se!

em Caculé o programa irá oferecer cerca de 400 vagas em atividades como: futsal, vôlei, handebol, karatê, dança e ginástica. Foto ilustrativa.

Através do vereador Jeovane Costa e do deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB), o município de Caculé foi contemplado com o Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC) que deverá abrir suas inscrições nos próximos dias, com o início de suas atividades previstas ainda para o primeiro semestre de 2017.

O PELC, criado pelo Ministério dos Esportes, tem como objetivo proporcionar a prática de atividades físicas, culturais, e de lazer, envolvendo todas as faixas etárias e as pessoas portadoras de necessidades especiais. Na Bahia, a Superintendência dos Desportos do Estado, SUDESB, por meio de convênio com o Ministério do Esporte, irá oferecer atividades do PELC em 83 municípios, sendo Caculé um deles. O Investimento total será de R$18,2 milhões, atendendo a de 40 mil baianos.

Segundo o vereador Jeovane Costa, em Caculé o programa irá oferecer cerca de 400 vagas em atividades como: futsal, vôlei, handebol, karatê, dança e ginástica. O vereador destaca a importância a importância da implantação deste projeto no município e ressalta: “Sabemos que o esporte, em suas várias modalidades, promove, não só uma atividade física, saudável e essencial a qualquer pessoa, mas principalmente, possibilita a convivência e a socialização”.   fonte:informecidade

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba