Connect with us

Portal Condeúba

caculé

Caculé: Cuidado! Bandido de alta periculosidade fugiu da cadeia

Fugiu na manhã deste sábado(14),da delegacia de Caculé,  o prisioneiro Otino Ferreira Porto, natural de Condeúba. Acusado de ser integrante de uma facção  em Condeúba de assaltos e roubos de veículos, foi capturado pela Polícia Militar no início deste mês  (06 de abril).

Considerado um fugitivo de alta periculosidade, Otino  tem uma vasta ficha criminal, a pouco menos de um mês o acusado foi preso juntamente com seu irmão e comparsa Mauri Vieira das Virgens Porto, os dois foram abordados na Avenida Antônio Muniz, com os acusados foram apreendido grande quantidade de drogas, dinheiro, moto e carro.   fonte:sertaoemdia

Continue Reading
You may also like...

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in caculé

To Top