Connect with us

Portal Condeúba

Caculé:

Caculé: Criança se identifica com imagem em embalagem de fralda e acredita ser ela a garota da foto

Uma sena inusitada aconteceu em Caculé na última quarta-feira (30) quando a garota Ana Júlia Soares Almeida, de 02 anos de idade, se deparou com uma embalagem de fraldas descartáveis no mercado da família.

A reação da menina foi abraçar um dos pacotes e dizer: “É a Jujú mamãe”. Conta a mãe da garota, Vanneis Pinheiro que é Farmacêutica. Ele acrescenta que em outros momentos a menina já havia percebido a semelhança com a modelo da embalagem, mas que nunca tinha fotografado a sena.

De fato as duas crianças são muito parecidas e até um adulto teria a impressão de que se trata da mesa pessoa.

As fotos tiradas pela mãe da garota viralizarm na internet após serem compartilhadas nas redes sociais. “Olha ai mamãe, me inscreve pra ser modelo”, comentou uma internauta.

Com apenas 02 anos Ana Júlia acho que fosse ela a menina da embalagem de fraldas.

   fonte:informecidade

Continue Reading
You may also like...

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Caculé:

To Top