Connect with us

portal Condeúba

caculé

Caculé: Coelba informa que o fornecimento de energia elétrica será temporariamente interrompido

O desligamento será necessário para que os técnicos da empresa realizem, com segurança, serviços de melhoramento na rede elétrica do local.desligar

Durante a manhã desta sexta-feira (16) técnicos da Coelba trabalharam no melhoramento da rede na Av. Cônego Miguel Monteiro. Foto: Aloísio Costa
Nesta sexta-feira (16) a Coelba – Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia, iniciou os trabalhos de melhoramento de rede que deixou o fornecimento de energia temporariamente interrompido em alguns logradouros, conforme havia sido comunicado anteriormente pela empresa.

Neste sábado (17), dando continuidade aos trabalhos de melhoria, durante o período das 07h às 13:30h, será suspenso o fornecimento nos seguintes locais: Rua Clementina Jesus, Rua da Delegacia, Rua Joaquim Antônio Silva, Rua Jurandir Costa, Rua Senhor do Bonfim, Rua Tiradentes, Rua Vereador Gutemberg Pereira, Travessa Licínio de Almeida e Travessa Senhor do Bonfim.

Para evitar acidentes, a Coelba recomenda que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamentos sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos retirados das tomadas, mesmo durante o período da interrupção de energia, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto.

A Coelba agradece aos seus clientes e se coloca à disposição para os esclarecimentos necessários

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

More in caculé

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba