Connect with us

portal Condeúba

Bahia

Caculé: Coelba avisa sobre desligamento programado de energia nesta sexta (01)

A Coelba – Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia, informa que o fornecimento de energia elétrica será temporariamente interrompido nesta sexta-feira, dia 01/04, das 07:30h às 13:30h, em parte do Centro da cidade de Caculé. Serão atingidos os seguintes locais: Av Cônego Miguel Monteiro, Praça Dona Rosa Prates, Rua Alto da Boa Vista II, Rua Novo Mundo, Rua Presidente Getúlio Vargas, Tv Coração de Jesus e Tv Dona Rosa Prates. O desligamento será necessário para que os técnicos da empresa realizem, com segurança, serviços de melhoramento na rede elétrica do local.

O desligamento será necessário para que os técnicos da empresa realizem, com segurança, serviços de melhoramento na rede elétrica do local. Foto: Aloísio Costa

O desligamento será necessário para que os técnicos da empresa realizem, com segurança, serviços de melhoramento na rede elétrica do local. Foto: Aloísio Costa

A Coelba informa que a interrupção programada, excepcionalmente, poderá ser cancelada sem aviso prévio, caso as condições atmosféricas não permitam a realização dos trabalhos ou ocorra alguma situação de contingência que impossibilite as manobras para desligar a rede elétrica.

Para evitar acidentes, a Coelba recomenda que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamentos sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos retirados das tomadas mesmo durante o período da interrupção de energia, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto.

A Coelba agradece aos seus clientes e se coloca à disposição para os esclarecimentos necessários.

Fonte: Coelba – Departamento de Comunicação

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Bahia

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba