Connect with us

portal Condeúba

Bahia

Caculé: Arma dispara e bandido se fere durante assalto ao Supermercado São Cristóvão

No início da manhã deste sábado (23) mais um estabelecimento comercial em Caculé foi alvo da ação de assaltantes. Desta vez o crime aconteceu no Supermercado São Cristóvão, que recebe o mesmo nome do bairro onde está localizada, e que fica próximo ao Espaço Bacurau.

Segundo informações do proprietário do estabelecimento, Sérgio Freitas, o assaltante estava sozinho em uma motocicleta e chegou ao Supermercado anunciando o assalto. Neste momento Sérgio estava no caixa e fez a entrega do valor de cerca de R$250,00 (duzentos e cinquenta reais). Sérgio não soube precisar ao certo o que de fato aconteceu, mas num determinado momento a arma do assaltante disparou e atingiu, possivelmente, sua própria perna. Mesmo ferido o assaltante conseguiu fugir na moto que conduzia.

Estabelecimento foi alvo de assalto na manhã festa sábado (23).

Agentes da Polícia Militar estiveram no local para registrarem o assalto e já apresentaram ao proprietário do estabelecimento uma foto de um provável suspeito. Segundo Sérgio, embora o assaltante estivesse de capacete, era possível fazer o reconhecimento.

A polícia não descarta a possibilidade de que o autor do assalto de hoje seja o mesmo que na noite desta sexta-feira (22) roubou uma motocicleta de um jovem na região central da cidade. Na última quinta-feira (21) uma farmácia localizada na Praça J. J. Seabra também foi alvo de bandidos. Os crimes podem ter relação. A polícia segue nas investigações.

fonte:informecidade

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Bahia

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba