Connect with us

portal Condeúba

Bahia

Caculé: Agência do Banco do Brasil regulariza atendimento aos clientes na próxima segunda-feira (11)

Pouco mais de um ano após ter sido destruída em ação de bandidos a Agência do Banco Brasil em Caculé retomará os serviços de forma integral.

A partir desta segunda-feira (11) a Agência do Banco do Brasil em Caculé retomará suas atividades oferecendo os serviços de modo integral a seus clientes e usuários. Desde agosto de 2016 a Agência vinha passando por reformas em sua estrutura física, troca de mobiliário e instalação de novos equipamentos que foram destruídos após a ação dos bandidos.

Veja: http://www.informecidade.com/2016/08/cacule-bandidos-explodem-agencia-de-banco-do-brasil-e-provocam-terror-na-madrugada/

Pouco mais de um ano após ter sido destruída em ação de bandidos a Agência do Banco Brasil em Caculé retomará os serviços de forma integral. Foto: Aloísio Costa.

Em junho a Agência havia retomado, em caráter excepcional, somente atendimentos como: abertura de conta, regularização de dívida, empréstimos e aplicações, seguro, previdência e capitalização, troca de cartão, alteração e renovação de senha e entrega de cheque devolvido. A partir de segunda-feira serviços como depósitos, saques e pagamento de contas também estarão disponíveis.

A Agência informa que o horário de atendimento ao público se manterá das 10:00 as 15:00 horas. Os caixas eletrônicos funcionarão somente de segunda à sexta, das 8:00 às 17:00 horas. Contudo a movimentação em dinheiro, como saques por exemplo, só será realizada de acordo a movimentação da “praça”, haja vista que a princípio a Agência não será abastecida por carro-forte.   fonte: informe cidade

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Bahia

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba