Connect with us

Portal Condeúba

Caculé:

Caculé: A partir da próxima segunda (06) recadastramento biométrico será feito por agendamento

De acordo divulgação do TER – Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, a partir do dia 13 de maio o recadastramento biométrico do Título de Eleitor poderá ser feito por agendamento. O procedimento é obrigatório e o eleitor que não se recadastrar terá o seu título cancelado e não poderá votar nas eleições de 2020.

Em Caculé, assim como nos demais municípios baianos que não concluíram a biometria, o eleitor poderá, a partir da próxima segunda-feira, 6 de maio, utilizar o serviço de agendamento que será disponibilizado através do site do TRE.

Com o agendamento, o Cartório Eleitoral da 93ª Zona, que abrange os municípios de Caculé, Ibiassucê, Rio do Antônio e Guajeru, espera regularizar, o mais rápido possível, a situação de aproximadamente 23.730 eleitores desses municípios que ainda não se recadastraram.  

Com agendamento eleitores não precisarão enfrentar filas para o recadastramento. Foto: Aloísio Costa.
Rebeca Lacerda, Analista Judiciária do TRE/BA. Foto: Aloísio Costa.

A Analista Judiciária do TRE, Rebeca Lacerda, destaca que uma outra medida que está sendo estudada para facilitar a recadastramento biométrico é a instalação de postos de atendimento nos municípios da 93ª Zona.

Documentos necessários para o recadastramento: Documento de Identificação (RG, Carteira de Trabalho, CNH, Carteira de Categoria Profissional reconhecida por Lei), Comprovante de Residência (água, luz, telefone fixo, IPTU, Incra), e título antigo.

Para mais informações: (77)3455-1199.

Link para agendamento disponível a partir do dia 06 de maio: http://www.agendamento.tre-ba.jus.br/

fonte:informe cidade

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Caculé:

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba